Tratamentos faciais e corporais

Tratamentos cosméticos com toxina botulínica (Botox R), preenchedores cutâneos e cirurgicos.
Peelings superficiais, médios ou profundos.
Tratamentos corporais para estrias.
Correção de cicatrizes hipertróficas e quelóides.
Tratamento de Acne e cicatrizes.
Cosmiatria
Cosmiatria é a ciência médica que se ocupa da beleza.
Tem objetivo de alcançar a melhora estética do paciente, resgatando sua autoestima.
Novos produtos e tecnologias como os lasers, fazem parte do arsenal de tratamentos estéticos oferecidos pelos dermatologistas.
Dentre o arsenal para suavizar os sinais do envelhecimento cutâneo, estão o uso de preenchimentos temporários ou definitivos, o uso de toxina botulínica, os lasers ablativos ou não, dentre outros procedimentos pouco invasivos.
Entenda mais sobre os procedimentos médicos estéticos:
• Peelings Químicos
O uso de ácidos, aplicados pelo dermatologista, pode auxiliar no tratamento de manchas na face como o melasma, atenuar sinais de envelhecimento da pele , e ainda controlar a oleosidade na face. O uso dos ácidos sobre áreas de estrias pode atenuar as lesões.
• Toxina Botulínica (Botox®)
A toxina botulínica pode ser uma excelente opção para atenuar as rugas de expressão na face, dando uma aparência mais jovem e descansada. Pode ser usada também no tratamento da hiperhidrose que é a produção excessiva de suor, que acomete geralmente as axilas, mãos ou pés.
• Preenchimentos
O uso de preenchedores, especialmente os compostos de ácido hialurônico ou hidroxiapatita de cálcio, podem ser usados para dar volume e contorno na face. Tem finalidade de atenuar as rugas e vincos mais profundos da pele dando um contorno facial mais harmônico, sem exageros. Mais comumente usado em lábios e região malar, pode também ser usado no dorso das mãos e outras regiões de acordo com a avaliação médica.
• Cirurgias estéticas minimamente invasivas
Correção de cicatrizes de acne, subcision, microagulhamento (DermarollerR), lipoaspiração tumescente de região submentoniana ( “papada”), otoplastia, correção de fenda de lóbulo de orelha (“orelha rasgada “) e blefaroplastia (cirurgia de pálpebras), entre outros.
