Tratamentos faciais e corporais

Tratamentos cosméticos com toxina botulínica (Botox R), preenchedores cutâneos e cirurgicos.

 

Peelings superficiais, médios ou profundos.

 

Tratamentos corporais para estrias.

 

Correção de cicatrizes hipertróficas e quelóides.

 

Tratamento de Acne e cicatrizes.

 

Cosmiatria

Cosmiatria é a ciência médica que se ocupa da beleza.

Tem objetivo de alcançar a melhora estética do paciente, resgatando sua autoestima.

Novos produtos e tecnologias como os lasers, fazem parte do arsenal de tratamentos estéticos oferecidos pelos dermatologistas.

Dentre o arsenal para suavizar os sinais do envelhecimento cutâneo, estão o uso de preenchimentos temporários ou definitivos, o uso de toxina botulínica, os lasers ablativos ou não, dentre outros procedimentos pouco invasivos.

Entenda mais sobre os procedimentos médicos estéticos:

 

 

    • Peelings Químicos

    O uso de ácidos, aplicados pelo dermatologista, pode auxiliar no tratamento de manchas na face como o melasma, atenuar sinais de envelhecimento da pele , e ainda controlar a oleosidade na face. O uso dos ácidos sobre áreas de estrias pode atenuar as lesões.

 

    • Toxina Botulínica (Botox®)

    A toxina botulínica pode ser uma excelente opção para atenuar as rugas de expressão na face, dando uma aparência mais jovem e descansada. Pode ser usada também no tratamento da hiperhidrose que é a produção excessiva de suor, que acomete geralmente as axilas, mãos ou pés.

 

    • Preenchimentos

    O uso de preenchedores, especialmente os compostos de ácido hialurônico ou hidroxiapatita de cálcio, podem ser usados para dar volume e contorno na face. Tem finalidade de atenuar as rugas e vincos mais profundos da pele dando um contorno facial mais harmônico, sem exageros. Mais comumente usado em lábios e região malar, pode também ser usado no dorso das mãos e outras regiões de acordo com a avaliação médica.

    • Cirurgias estéticas minimamente invasivas

    Correção de cicatrizes de acne, subcision, microagulhamento (DermarollerR), lipoaspiração tumescente de região submentoniana ( “papada”), otoplastia, correção de fenda de lóbulo de orelha (“orelha rasgada “) e blefaroplastia (cirurgia de pálpebras), entre outros.

 

 

 

Fale conosco

Siga-nos

Av. Getúlio Dorneles Vargas S 283, salas 04 e 05

Chapecó, SC - 89801-001

  • w-facebook

Telefone: +55 (49) 3328-4242